segunda-feira, 28 de junho de 2010

Boates de Belo H.



NASALA - Quase 10 anos de sucesso. Inaugurada com o objetivo de inovar e oferecer aos belo-horizontinos um lugar a altura das boates internacionais, a naSala é hoje referência na noite mineira sendo transformada em marca de reconhecimento.

Com essa bagagem, a naSala vai alem das produções marcadas em seu calendário, produzindo eventos particulares e especiais em todos os sentidos.

De comemorações de aniversários, formaturas, entre outros momentos únicos, festas empresariais e lançamentos. Seja qual for o motivo, a naSala realiza!

Localização: BR 356 - Ponteio Lar Shopping - LJ.120D. Santa Lúcia. Belo Horizonte
(31) 3286-4705





CLUBE CHALEZINHO - O Clube Chalezinho é lugar certo para quem gosta de uma noite agitada, gente jovem e bonita, boa música e atendimento personalizado capaz de fazer com que você se sinta em casa. Ao longo de sua tragetória, o Clube Chalezinho se renova sempre, através festas, do cardápio, do layout da casa e muito mais. Capaz de fazer com que cada dia o cliente chegue e o layout esteja montado de uma forma diferente abusando da exclusiva área externa.




Localização:
Al. da Serra, 08. Seis Pistas. Belo Horizonte

(31) 3286-3155







DEBUTAMADRE - Referencia na noite de Belo Horizonte, o DebutaMadre se destaca por ter uma pista animada, publico fiel que compõe a cena eletrônica local, programação com os principais DJ's nacionais e internacionais, pela ideia de educar e respeitar o que ja foi e vem sendo feito na cena eletrônica mineira, pela renovação e identidade visual e, principalmente pela atitude das pessoas que fazem do DebutaMadre um club sem frescuras, GRACIAS.









Localização: Av. do Contorno, 2028. Floresta. Belo Horizonte
(31) 8822-1111
www.deputamadreclub.com


SWINGERS - Este pub dançante surpreende pela decoração, passando pela seleção musical diferenciada, até as performances inusitadas dos garçons com muitas brincadeiras, noites temáticas, além do happy hour todos os dias e um balcão especial de caipifrutas que tornam a casa ainda mais atrativa.
Dentro da Swingers o cliente encontra mais um ambienta aconchegante e agradável, o Triumvirat, onde se pode conversar, ouvir uma música e apreciar o delicioso cardápio com temakis, fine pizza e american big dog.

Localização: Av. Raja Gabáglia, 4811. Santa Lúcia. Belo Horizonte
(31) 3293-6631/3296-3023/3275-5962



ALUNOS: Larissa Carvalho, Lucas Ramos, Daniel Jacy e Rodrigo Max

10 comentários:

Unknown disse...

Muito boas as dicas. Pelo que já ouvi falar me parecem ser casas muito bem frequentadas, com eventos bem planejados e muito atrativos.

Rafael Bacelar

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Ramos disse...

Com tantas atraçoes , nao tem como ficar atoa a noite . Com eventos organizados e selecionados , o publico jovem (maior de idade) nao encontra problemas para se divertir e curtir a noite em casas noturnas tao famosas pelo seu patamar que se compara a boates internacionais e que sao prestigiados com muito gosto pelos mineiros .

Unknown disse...

A noite em Belo Horizonte é bastante agitada. A cidade tem a maior relação bares por habitante do Brasil. As alternativas de entretenimento vão desde shows, festas e boates - passando por bingos, diversões eletrônicas e videokês - até chegar à mais tradicional música ao vivo, banquinho e violão, MPB da mais pura qualidade.

Unknown disse...

Adorei as dicas, para quem sempre quer se divertir, essas opções são muito legais.
Porém, são apenas para maiores de idade e com isso não dão oportunidades a todos.
Sei que tem muitos jovens que vão, mas totalmente sem responsabilidade e com carteira de identidade falsa, mas fora isso tudo bem.
O Clube Chalezinho e a bote NaSala são muito cobiçados por todos, sempre acontecem festas bombantes e sempre chamam atenção. A organização é muito boa e as oportunidades de divertimento nas mesmas são ótimas.

Felipe Porto disse...

Adorei as dicas, apenas de muitas destas boates não pode entrar. Ouvi falar muito bem de varias das citadas acima. Não da para ficar parado com tantas atrações em Belo Horizonte.


Felipe Porto

Unknown disse...

Como não posso entrar nestas boates, pedi a opnião da minha prima que é maior de idade e pode frequentar estas boates, ela disse que algumas destas são exelentes e muito bem frequentadas por pessoas finas

Unknown disse...

Belo Horizonte possui vários parques e praças onde você pode aproveitar a sua manhã e tarde, mas também possui boas boates, para que os habitantes desta maravilhosa cidade possam se divertir também a noite.

Unknown disse...

Em Belo Horizonte existem várias boates e casas de shows muito boas , como as citadas no texto , mas como é só para maiores de 18 anos fica dificil a entrada de menores ,
otimo ambiente , muita animação e organização , com total segurança .
Por serem lugares de um nível social maior é um lugar muito bem estruturado e atrativo.
Jéssica Nunes
BH só tem lugares bons para aproveitar a noite .

Postar um comentário