sábado, 26 de junho de 2010

E você, quer saber como ser um butequeiro oficial? É muito fácil, basta entrar no site:
http://www.comidadibuteco.com.br/cadastro.php e se cadastrar. Faça parte da comunidade!
"Em cada coração, bate um buteco."

Postado por Arthur

14 comentários:

Lucas Ramos disse...

Site do comida di buteco é bem legal !
As fotos dos pratos que concorreram ao concurso dão aguá na boca.Nada melhor que um concurso desse para provar uma das grandes forças e destaques de BH : os butecos .

Isabella Mendes disse...

Muito interessante o site deste evento tão conhecido e popular.Aumentando o conhecimento dos alunos e aumentando nosso interesse pelos eventos que acontecem em Belo Horizonte.
Isabella Mendes Macedo

Unknown disse...

Em Belo Horizonte existem muitos bares ou restaurantes de exelente qualidade com comidas ótimas, e estes bares podem se inscrever neste site que tem várias informações sobre este evento de dar água na boca.

Guilherme José disse...

O site divulgado é muito legal com fotos muito bonitas sobre os pratos.
A turma está de parabens pela abordagem do tema , de modo que ficamos sabendo sobre tudo o que rolou sobre o tema.

parabens a todos

Unknown disse...

Muito legal o site oficial do evento "comida di buteco", lá podemos visualizar o cardápio completo dos butecos de Belo Horizonte, o que facilita a visita. É muito legal ter um evento que prestigia algo quase "cultural" da capital mineira.

Sarah Villian disse...

Belo Horizonte tem vários pratos típicos gostosos e que devem se divulgados mesmos.Gostei do site,pois mostra com imagens e fala sobre os pratos...e acho que ficaria com o prato das coxinhas esgarçadas,que parece ser um prato bem gostoso!!!

Unknown disse...

O site foi muito bem divulgado,pois mostra os pratos que concorreram alem de tudo são muito apetitosos é de dar água na boca.

Brunna Soalheiro

Ana Carolina disse...

O interessante do site é poder divulgar o "Comida di Buteco" não só por Minas Gerais mas também pelo Brasil todo, isso possibilita que a cidade receba turistas não só para conhecerem o evento mas também a capital mineira.

Ana Carolina Pires de Faria

Unknown disse...

Muito legal o site. Eu por exemplo nem sabia que o concurso Comida de Buteco existia em outros estados. E este é um concurso muito interessante, pois podemos assim conhecer a culinária regional brasileira.


Larissa G. Carvalho

Unknown disse...

Adorei o site do ''Comida de di Buteco'', acho que ele nos dá informações precisas sobre como participar do concurso, onde são os melhores lugares e etc.
Esse site é bom tamém para promover o concurso e chamar atenção e turistas de todos os lugares o Brasil e também do Mundo!

Unknown disse...

Muito bom os site.
Os pratos são muito bonitos. Este evento é muito legal e tenha certeza que freqüentarei o próximo.

Anônimo disse...

Muito bom o site, além de conter muitas informações uteis nós podemos ainda nos cadastrar para receber informações sobre o evento, como quando e onde acontece.

Thays Pires

Unknown disse...

Com o auxílio deste site podemos saber mais sobre as comidas brasileiras ,onde este evento vem trazendo pessoas de todos os países.

Unknown disse...

Muito bom o site, ele nos dá uma ideia do que poderemos encontrar antes de frequentarmos os bares. Antes de visitar acho que vale a pena conferir. Quanto ao comida Di Buteco, confesso que não pude conferir muito bem as atrações dos bares, mas ano que vem tem mais e eu vou!!!

Rafael Bacelar

Postar um comentário