sexta-feira, 21 de maio de 2010

Lugar Melhor Que BH

É aqui que eu amo
É aqui que eu quero ficar
Pois não há
Lugar melhor que BH

É aqui que eu amo
É aqui que eu quero ficar
Pois não há
Lugar melhor que BH

Lá no Rio de Janeiro
Conheci tantas belezas
Visitei tantos lugares
De São Paulo a Fortaleza
Conheci o Amazonas, Tocantins e o Pará
Mas confesso nao achei
Por onde eu andei
Lugar melhor que BH

É aqui que eu amo
É aqui que eu quero ficar
Pois não há
Lugar melhor que BH

É aqui que eu amo
É aqui que eu quero ficar
Pois não há
Lugar melhor que BH

Eu nasci la em São Paulo
E cresci no Paraná
Escutei tantas histórias de Minas ao luar
Meu Brasil é tao bonito do Rio Grande ao Maranhão
Conheci me apaixonei
Por isso me tornei, mineiro de coração.

É aqui que eu amo
É aqui que eu quero ficar
Pois não há
Lugar melhor que BH


É aqui que eu amo
É aqui que eu quero ficar
Pois não há
Lugar melhor que BH

César Menotti e Fabiano

22 comentários:

Unknown disse...

Ótima música,realmente Belo Horizonte é o MELHOR lugar para se viver.Vale a pena conhecer!

Brunna Campos

Unknown disse...

Esse é o melhor lugar do mundo!!

Sarah Villian disse...

Belo Horizonte proporciona uma ótima opção pra quem curte música e teatro.A prefeitura realiza concertos no Parque Municipal e no Parque das Mangabeiras. Na Praça da Liberdade existem dias reservados para a apresentação de corais. Afinal, ar puro e conhecimento fazem bem à saúde!

Unknown disse...

A música não mente. é o melhor lugar para se viver!

Unknown disse...

Acredito que a música de César Menotti e Fabiano retrata bem nossa BH, por ser um ritmo sertanejo bem ao gosto de muitos mineiros. A letra fala sobre o amor dos mineiros pela sua terra e por ser um lugar tranquilo de se viver, que apesar de conhecer e apreciar outras terras não há melhor lugar que Belo Horizonte.

Isabella C. Borges de Oliveira

Felipe Porto disse...

Minas Gerais com certeza é um ótimo lugar
Homenagem a altura deste estado maravilhoso

Felipe Porto Rodrigues

Unknown disse...

Belo Horizonte é uma das melhores cidades para
se viver, como diz a música, graças á seu clima ameno, suas praças e sua infra estrutura

Ana Carolina disse...

Adoro Belo Horizonte, nesta bela cidade tem pontos turísticos muito bons e indico vários para quem deseja conhecer a capital mineira. Dentres os vários pontos os que eu mais gosto são: Praça do Papa, Praça Rui Barbosa e Praça da Liberdade. São lugares belíssimos.
Apesar de gostar de Belo Horizonte acredito que a cidade ainda tem muito que melhorar, principalmente em relação à Saúde Pública; mas também tem suas vantagens, essa dupla de cantores sertanejos mostrando o seu amor pela capital é algo gratificante para toda a população da capital.

Ana Carolina Pires de Faria

Arthur disse...

O blog ficou ótimo, porque quando se fala de BH tudo é muito bom, principalmente a música e os jogos do MArio também. Tem muitas informações culturais que eu não sabia. Gostei de saber sobre s shows.

Arthur

Anninha disse...

A musica é o espelho de Bh ! Retrata que não existe em lugar nenhum do Brasil,belezas como as nossas ! As nossas belezas vai das belas paisagens ao otimismo dos belorizontinos !

Unknown disse...

Todos os cidadãos de Belo Horizonte devem se identificar com essa música, pois não existe lugar melhor que BH.

Unknown disse...

Dá orgulho saber que o autor da música visitou vários lugares com belezas incomuns mas não encontrou nenhum outro lugar melhor que a nossa BH.

Unknown disse...

A música retrata muito bem bh.Fala das varias belezas e mostra que não a melhor lugar que bh.Belo horizonte é mesmo o melhor lugar para se vivier.

Unknown disse...

A música só retrata o que todos nos já sabiamos. Belo Horizonte é um ótimo lugar para se viver.

Lucas Ramos disse...

Nasci em Minas e sou mineiro de coraçao.Sem dúvida,como diz a música,não há lugar mehor que BH.já ouvi essa música ao vivo ao lado de milhares de mineiros e senti o tesão de ter o coraçao mineio e morar em BH.

Unknown disse...

Não tem muita coisa para falar, pois a letra da música diz tudo... Literalmente não há lugar melhor que Bh. Dá orgulho dizer que nasci e moro nessa cidade linda, que encanta a todos com sua hospitalidade e sua beleza simples, mesmo que cheia de tecnologias e etc.

Guilherme José disse...

Apesar de nao gostar muito do estilo da musica, ela retrata bem a nossa captal mineira, que é a melhor capital de todos os estados.
Musica muito bem cantada na voz marcante de Cesar Menotti & Fabiano
Guilherme Jose Couto Horta

Isabella Mendes disse...

A letra dessa música me faz lembrardas pessoas que passam por aqui e se apaixonam pela cida maravilhosa de Belo Horizonte.Impossível não se encantar com a cidade.Todos que passam por aqui se sentem em casa com a comodidade dos moradores.
Isabella Mendes Macedo

Anônimo disse...

Música muito bonita e retrata perfeitamente Belo Horizonte

Thays Pires Alves

Unknown disse...

As montanhas de Minas são belas e incomparáveis no Brasil todo! Sou muito orgulhosa de ser e Minas Gerais.

Unknown disse...

Todos moradores de BH se orgulham de sua cidade, aqui temos tudo o que precisamos pra viver bem e muito feliz.

Unknown disse...

A música retrata muito bem o que e morar em Minas Gerais , tenho Orgulho de ser mineira e morar nessa cidade maravilhosa
Clara Pires

Postar um comentário