segunda-feira, 24 de maio de 2010

Shows & Eventos


Black & White será um evento promovido pela comissão de formatura do 3°ano da Escola Estadual Professor Leopoldo de Miranda. A idéia é todos irem de roupa preta e branca podendo ter uma peça jeans. Vale a pena conferir no dia dos namorados, para você que é solteiro, não passar sozinho!






No dia 29 de maio região metropolitana de Belo Horizonte recebe a tradicional festa eletrônica "Tribe". Este ano o evento vem sob o formato "Night & Day" e traz no line-up: Max Grillo, Patchbay, Pin, Sub6, Astrix, Animals, Wrecked Machines, Antidote, Easy Riders, Ace Ventura, Weekend Heroes, Yoni , Zombi, Carlos Kroeff, Soneca & Trotter, Gustavo Peluzo, Propulse, Marcelo V.O.R, Gabe, D-NOX & Beckers, Florian Meindl, Du Serena VS Dahan e Boris Bretcha.


Postado por: Isadora, Brunna Soalheiro, Priscilla, Jéssica, Júlia e Clara.

24 comentários:

Anninha disse...

Apesar de "BH" não ter muito lazer, os shows e as casas noturnas nos fazem divertir nos finais de semana.Outras opções de lazer, são visitar os nossos parques, o mercado central, os shopping, etc .

Ana Carolina disse...

Acho que Belo Horizonte tem muitas opções de lazer sim. Não é uma cidade com inúmeros pontos turísticos mais possui eventos para todos os gostos.

Ana Carolina Pires e Faria

Unknown disse...

Belo Horizonte não pode reclamar sobre eventos, shows, bares, restaurantes e etc. A nossa cidade há vários shows durante o ano todo e de todos os estilos, temos o Axé Brasil que é um dos maiores eventos de axé, o Pop Rock Brasil que é um grande evento e entre outros, já pelos exemplos podemos ver que Belo Horizonte aborda todos os estilos. Restaurante há vários, churrascarias, comida japonesa, chopperia, comida italiana e etc. Bares temos vários, o evento comida “di boteco” é um dos destaques da programação cultural da cidade. E a partir disto podemos perceber que lugares agradáveis e para todos os estilos é o que não falta na nossa Belo Horizonte.

Isabella C. Borges de Oliveira

Unknown disse...

Belo Horizonte possui muitas opções de lazer e uma delas são os shows que direto acontecem e que reúnem milhões de pessoas que estão a procura de distração e diversão. Outra é a quantidade de bares, restaurantes, pizzarias que reúnem famílias e amigos e que reforçam os vínculos de amizade e amor entre todos... Realmente, BH não tem do reclamar em relação a lazer.

Unknown disse...

Não dá para falar de Belo Horizonte sem lembrar de seus incontáveis barzinhos e shows. Tem para todos os gostos e estilos, espalhados pelos mais diferentes recantos da cidade.BH nos trás divertimentos e alegrias com seus grandes eventos.

Unknown disse...

Belo Horizonte tem as mais divertidas baladas , shows , festas e eventos em geral.
A noite aqui é bem animada e sempre tem algo pra fazer como : bares , festas , restaurantes e boates. Em relação à diversão não podemos reclamar , pois temos várias opções e muita animação por qualquer lugar de Bh .
Jéssica Nunes

Unknown disse...

Os moradores de Belo Horizonte podem ter seu momento de lazer em praças e parques da cidade, mas além disso contam com vários e diversos eventos ao decorrer do ano. Nesta bela cidade todos podem se divertir com belas festas e shows muito bons. Com certeza isto é uma das coisas que faz com que a capital mineira seja umas das melhores cidades para se viver.

Isadora Zaghloul disse...

Eu acho que em Belo Horizonte há muitas opções de lazer sim. É claro que às vezes me pego pensando como seria se fosse uma cidade litorânea, mas isso estragaria a graça de viajar nas férias de verão.
Eu e minhas amigas fomos na Festa Black & White e foi um SUCESSO, adoramos. Quem não foi concerteza perdeu, concerteza terão outros eventos da Escola Leopoldo de Miranda.
Informaremos no decorrer do mês.

Sarah Villian disse...

Acho Belo Horizonte um ótimo lugar para sair e se divertir,pois tem muitas baladas,shows,concertos legais,que tem muita animação!

Unknown disse...

Na minha opinião, Bh é a capital das festas pois todo final de semana tem uma e todas são muito boas. Todos os shows e festas que tem em Belo Horizonte sempre chamam atenção de moradores de outras cidades e até de outros estados, isso é muito bom para nossa cidade.
Bh com certeza é o melhor lugar para morar, pois a cidade é confortante e sempre tem alguma coisa para acabar com o tédio e com o estresse do dia-a-dia!

Unknown disse...

Os moradores de Belo Horizonte tem muito a se orgulhar pois aqui tem vários shows , em cada esquina á uma coisa diferente , uma atração , não tem como ficar parado , como a minha amiga Isadora disse a festa Black White foi um sucesso assim como todas as outras festa que acontecem em Belo Horizonte
Clara

Unknown disse...

Os habitantes de Belo Horizonte contam com muita diversão principalmente com baladas e shows, o que proporciona mais momentos de lazer para os moradores.

Felipe Porto disse...

Belo Horizonte possui uma grande variedade de entretenimento. Quase todos os dias vejo Anúncios de festas e eventos, e não são poucos.

Não da para ficar parado em BH

Felipe Porto

Unknown disse...

Está festa Black e White relamente foi um grande sucesso,como são as outros eventos que acontecem em Belo Horizonte.Quem não foi infelismente perdeu,mais terão outras oportunidades!

Brunna Soalheiro Campos

Unknown disse...

Em Belo Horizonte sua diversão está garantida , os moradores e visitantes contam com shows , festas , atrações internacionais entre outros eventos alternativos para todos os tipos de gosto. Júlia Paiva

Guilherme José disse...

Em Belo Horizonte, temos varias opções de sair e nos divertir bastante.
Exemplo disso são essas duas festas que pareceram que foram ótimas.
Achei muito interessante a divulgação de shows e eventos, afinal assim podemos ficar ligados no que esta rolando.
Guilherme Jose Couto Horta

Raylan disse...

Os eventos em geral de Belo Horizonte são ótimos, vários lugares diferencidos de vários gostos e culturas, que ajudam na confraternização dos turistas e das pessoas que aqui habitam.

Raylan

Isabella Mendes disse...

Foi muito interessante essa postagem sobre shows e eventos ,pois é um dosprincipais atrativos para os jovens e faz com que eles fiquem por dentro das festas mais badaladas de BH.Gostei muito dos estilos das festas divulgadas no blog!
Isablla Mendes Macedo

Unknown disse...

A festa black & white´promovida pelos alunos do colegio Leopoldo de Miranda foi um sucesso!
Ocorreu no bairro Santo Andre e varias pessoas do colegio Monte Calvário foram e gostaram muito do ambiente e da música...pena que não durou mais!!

Unknown disse...

Os eventos desta cidade são sensacionais, porque
são eventos para todas as idades.
Qando não se tem nada a fazer é so procurar
um bom evento e curtir!

Lucas Ramos disse...

Existe uma grande diversidade de atraçoes para o lazer em BH .Basta pesquisar que voce acha alguma coisa interessante para fazer. De butecos a parques , de festas a megaenventos , BH sabe criar oportunidades de diverçao e intretenimento para todas as idades .

Unknown disse...

O evento Comida Di Buteco é muito interessante não só para pessoas que moram em Belo Horizonte mais para os turistas que desejam conhecer um pouco sobre a comida mineira e também para conhecer novas pessoas!
Recomendo a todos participarem do Comida Di Buteco que esse ano eram comidas com jiló!

Unknown disse...

Vários eventos acontecem aqui na nossa cidade, são tantos que não tem jeito de ir em todos, muitas comemorações legais e de fácil acesso, muitas pessoas tabém falam que as festas são boas como a Black or White.

Anônimo disse...

Com todos esses eventos acontecendo em Belo Horizonte precisamos de um bom site que nos informae sobre todos estes acontecimentos da capital, para que assim possa-mos participar.

Thays Pires

Postar um comentário