segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Samuel Rosa



Samuel Rosa de Alvarenga (Belo Horizonte, 15 de julho de 1966) é um cantor brasileiro,mineiro,cruzeirense e apaixonado por minas gerias , vocalista e guitarrista do grupo Skank.

Samuel é formado em Psicologia pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). No Skank, é compositor das melodias da maioria das canções do grupo e uma de suas maiores parcerias é com Chico Amaral, músico, ex-saxofonista da banda e principal letrista nas composições. Samuel rosa é influenciado por: Bob dylan, The Beatles, The Who, Oasis e pelo Clube da esquina, além das bandas de Rock Brasileiro dos Anos 80, como o Ira!, Titãs, e Os Paralamas do Sucesso.

Alunas ; Júlia Paiva e Aila Mayr

8 comentários:

Unknown disse...

Samuel Rosa é adorado por todos mineiros por seus grandes sucessos e por demonstrar afeto com Minas Gerais.
Além de fazer boas ações para a população, represnta Minas Gerais de uma forma muito especial para todo o país.


alunas: aila e júlia paiva

Unknown disse...

Samuel Rosa que não esconde o amor que sente por Minas Gerais, demonstra ele por meio de músicas e depoimentos apaixonados. Os mineiros também não escondem este amor, que recebem esse mineiro com o maior carinho possível.

Larissa Guimarães Carvalho
Isabella Cristina Borges de Oliveira

Felipe Porto disse...

Samuel Rosa é um grande musico mineiro e muito importante para o rock nacional. Ele é um ótimo compositor, tem belas músicas.

Vinícius Caetano e Felipe Porto

Unknown disse...

Por Samuel Rosa ter um grande carinho por Minas Gerais onde foi o estado em que nasceu ,em algumas de suas músicas ele consegue transparecer esse sentimento com muito ênfase.


Rodrigo e Rafael

Ana Carolina disse...

Gosto de boa parte das músicas de Samuel Rosa e, principalmente pelo fato de que uma das bandas que lhe servem de influência está os Paralamas do Sucesso, com a voz admirável de Hebert Vianna.

Ana Carolina P. de Faria

Lucas Ramos disse...

Samuel Rosa é um cantor sem comparaçao que honra e leva para o Brasil a fora o orgulho de ser mineiro . Com as caracteristicas das gerais ele encanta a todos com suas belas músicas e shows eletrizantes .

Daniel e Lucas

Unknown disse...

Samuel Rosa é um ótimo artista, compõe músicas muito boas e sempre fala das belezas de sua cidade natal.

Thays Pires

Unknown disse...

Samuel Rosa é um cantor mineiro com belíssimas músicas que falam sobre tudo , nossa cidade , falando de belezas naturais , sobre o amor ...
Ótimo cantor e compositor.

Jéssica Nunes e Priscilla Macedo

Postar um comentário