segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Viver de Amor

Milton Nascimento
Composição: Toninho Horta e Ronaldo Bastos

Quem quis me ferir
Ficou assim
Não aprendeu perdoar
Morrer de amor até o fim
Não brinque de esconder

Não fica bem
Você mentir depois de jurar
Desperdiçar
O tempo de tentar morder
E provar de amor e não largar
Pra tentar conhecer

Quem olha pra mim
Me vê feliz
Não sabe o que é duvidar
Viver de amor até o fim
Não quero mais chorar

Sem perceber
Jogar a vida inteira no ar
Saber de cor
Viver do jeito que se quer
E morrer de amor e não ligar
Pra tentar esquecer

Postado por Raylan e Júlio

7 comentários:

Felipe Porto disse...

Milton Nascimento com suas palavras nos diz que não devemos abandonar o amor, mesmo que existam vários obstáculos a nossa frente, não devemos desistir jamais.

Vinícius Caetano e Felipe Porto

Unknown disse...

Milton Nascimento mais uma vez nos encanta com suas palavras belíssimas. E o que ele diz em sua letra é verdade, que quem não viveu um amor não sabe o sofrimento e é uma coisa em que não podemos desgrudar, é uma coisa eterna.

Postado por: Joana Luiza e Sarah Villian

Raylan disse...

Suas frases poéticas introduzidas na música, mostram a impotância da vida, como é gostoso viver do jeito que se quer sem se preocupar com o que as outras pessoa irão pensar de suas atitudes e de seus sentimentos.Ele também fala de como é bom experimentar o amor e desfrutar das coisas boa que ele nos ensina.

Raylan e Júlio.

Unknown disse...

Milton Nascimento descreve em sua música como é sentir e sofrer por um amor.Suas palavras nos ajuda a compreender que sem um grande amor sua vida não tem sentido.

Rodrigo e Rafael

Lucas Ramos disse...

Mesmo sabendo dos perigos , tristezas e sofrimentos do amor , nos arriscamos e pulamos do culme mais alto querendo voar , sem se preocupar em cair . São as controversias do amor , que Milton Nascimento expressou com muita propriedade neste poema e entros que ele fez .

Daniel e Lucas

Anninha disse...

Milton Nascimento, expressa com suas "perfeitas" palavras, como é bonito e ao mesmo tempo muito perigoso, o amor.Quem se arrisca a mexer com ele, estará disposto a todos os sofrimentos e a todas as alegrias que o ser humano pode ter.

Anna Luiza e Marcos

Unknown disse...

É um grande mineiro o Milton. Sabe tocar fundo no coração das pessoas. Ele nos fala da felicidade e do sofrimento que o amor pode nos trazer, mas é um sentimento que todos nós vivemos ou viveremos. Felizes ou não.

Priscilla Macedo e Jéssica Nunes

Postar um comentário