segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu Sou Mineiro! Tianastácia
Belo Horizonte! Belo Vale!
Ipatinga! Valadares!
Ouro Preto! Pedra Azul!
Barbacena! Manhuaçu!
Patos de Minas! É Unaí
Araxá! Carandaí!
Uberaba! Pirapora!
Uberlândia! Juiz de Fora!

Eu sou Mineiro ( 4x)

Cambuquira! Caxambu!
Montes Claros! Paracatu!
Sete Lagoas! Muriaé!
Lagoa Santa! E Guaxupé
Nova Lima! Mariana!
Tiradentes! Nova Serrana!
Pará de Minas! Três corações!
Divinópolis! Guanhães!

Eu sou Mineiro (4x)

7 comentários:

Unknown disse...

Essa música é muito boa, ela nos mostra a maioria das cidades de Minas Gerais e deixa uma melodia muito boa, que chama atenção.
Apesar de não retratar características do nosso estado e nem das cidades, é muito boa e chega a ser inesquecível na cabeça de cada um.
O Tianastácia é uma banda jovem, mineira, de Belo Horizonte e está a cada dia crescendo mais e encantando cada pessoa que ouve. Essa banda é um orgulho para todos nós.

Joana Luiza e Sarah Villian

Unknown disse...

Tianastácia é uma banda brasileira de rock originada na cidade de Belo Horizonte. Sempre inovando, o som da banda se renova a cada disco, confirmando a vocação do grupo mineiro para o Rock feito com criatividade e movido à energia transmitida pelos fãs. Nesta música a banda cita o nome de várias cidades mineiras que talvez muitas pessoas nem ouviram falar, situadas no interior de Minas. É uma maneira de divulgar nossas Minas Gerais.

Priscilla Macedo e Jéssica Nunes

Bárbara disse...

O mais interessante da música foi a capacidade de reunir algumas das cidades mineiras , que são muitas ,em uma música feita por uma banda de auto potêncial, chamada Tianastácia, que em Minas é muito conhecida e valorizada.


Clara Pires e Bruna Morais

Isabella Mendes disse...

Essa música da Tianastácia retrata bem nosso estado ,com o nome das cidades que o compoem,em um ritmo acelerado .Muito boa música
Isabella Mendes e Guilherme Horta

Ana Carolina disse...

A música do grupo Tianastácia é muito marcante. Os mineiros têm o privilégio de escutá-la a todo momento nos comerciais da televisão, isso valoriza ainda mais os aspectos de Minas Gerais e faz um convite aos mineiros, para conhecerem as diversas cidades espalhadas por aqui.
Além deste comercial há outos homenagiando Minas, nas vozes de Paula Fernandes e do grupo Pato Fu.

Ana Carolina Pires de Faria

Marcos disse...

O grupo musical mineiro de rock, Tianastácia, valoriza nosso estado, mostrando o grande número de cidades que juntas formam Minas Gerais e nossa diversidade cultural.

Anna Luiza e Marcos

Unknown disse...

Não sou muito fãn de tia nastácia, mas como eles estão privilegiando Minas e além disso o ritmo da música e muito bom, tive que baixar esta música

Daniel e Lucas

Postar um comentário