segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tianastacia

Tianastácia é uma banda brasileira de rock and roll originada na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais e composta por Maurinho Nastácia e Podé Nastácia nos vocais, Beto Nastácia no baixo, Antonio Júlio Nastácia nas guitarras, Glauco Nastácia na bateria e João de Deus (novo integrante da banda) no teclado e na guitarra.


Revelação da Banda:

Para participar da primeira edição do Festvalda (1995), etapa de Belo Horizonte, a banda Tianastácia foi fundada por 3 amigos. Concorrendo com outras 224 músicas, na categoria inédita, dentre vários estilos, o Tianastácia venceu o Festvalda com o rock and roll "Cabrobró", de onde saiu consagrada pela apresentadora Astrid Fontenelle (MTV) como "a melhor banda que já passou pelos palcos do festival".


Desde que pegou a estrada,a banda dividiu o palco e teve a honra de tocar com algumas das principais personagens da musica brasileira.Sempre inovando, o som da banda se renova a cada disco, confirmando a vocação do grupo mineiro para o rock feito com criatividade e movido pelas energias enviadas pelos fãs.

Isabella Mendes & Guilherme Horta

8 comentários:

Unknown disse...

Tianastacia é uma ótima banda,reconhecida em todo o Brasil.O mais interessante é que em todos os shows apresentados eles sempre falam de Minas Gerais e o quanto esse estado é importante para eles não só pela sua história,mas também pelas pessoas daqui.
É muito satisfatório para os mineiros ver que uma banda famosa fala tão bem de MG,pois assim as pessoas de fora que são fãs da podem dar mais valor para nossos hábitos e cultura.

Lucas Ramos disse...

Tianastásia é uma banda relativamente antiga ,
mas mesmo assim faz sucesso com todas as idades .
Nós particularmente adoramos tianastásia e
sempre que podemos vamos aos shows deles para prestigiar as músicas feitas por eles sobre as belezas de Minas .

Daniel e Lucas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tianastácia é uma banda que desperta o orgulho de muitos mineiros, pois fala de nossas belezas e de como é um local agradável. Sempre inovando com músicas cada vez mais interessantes a banda se firma cada dia mais.

Thays Pires

Unknown disse...

O Tianastácia é uma das principais bandas de rock do Brasil. Fez grandes shows, como o Rock in Rio 2001, e vários shows no festival Pop Rock Brasil em Belo Horizonte, onde, em 2004, ocorreu a gravação de seu primeiro DVD, contando com quase 50 mil pessoas. A banda é muito bem vista por seus fãs, súditos fiéis. Alguns desde as formações anteriores.


Postado por: Joana Luiza e Sarah Villian

Unknown disse...

Tianastacia é uma banda que apresenta músicas diferentes, criativas, animadas que contagia todo o público brasileiro e principalmente os mineiros.

Isabella Cristina Borges de Oliveira - 11
Larissa Guimarães Carvalho - 18

Unknown disse...

A banda Tianastácia tem muita história para contar. Por ser uma banda originada em Belo Horizonte, suas músicas são inspiradas nas belezas encontradas nessa bela cidade , valorizando-as.
É uma banda adorada por todos os mineiros.

Jéssica Nunes e Priscilla Macedo

Felipe Porto disse...

O Tianastácia é uma excelente banda mineira do rock. É uma banda reconhecida em todo o Brasil inclusive já fui em alguns show deles. Nos mineiros estamos bem representados se tratando do rock e minas é sim a cidade do rock. Inclusive eles fizerem uma música que se chama “Eu sou Mineiro!” que fala da maioria das cidades de minas gerais

Felipe Porto e Vinícius Caetano

Postar um comentário